Neste espaço estarei colocando as atividades solicitadas pelo Proa17. Espero comtemplar com sucesso!

21 maio 2007

Relatório de Atividades Proa17/16


Esta semana correu, fiquei tão angustiada, pois meu grupo não criava o blog, mas passou, no domingo a atividade aconteceu e começamos a interagir, já postamos algumas pesquisas, tutoriais, o esboço do trabalho final.Também já estou comentando nos blogs da colegas que fiquei responsável, já postei no blog colaborativo, quero ainda tentar colocar um flickr no meu blog de testes, vamos ver se consigo. As atividades são tantas, será que darei conta?...

Um comentário:

Adriane Schmidt de Souza disse...

Oi, Ledjane. A tua última imagem postada mostra o corre-corre que estamos vivendo. Mas pelo que estou vendo estás conseguindo dar conta sim. Quero te dizer que com as tuas produções e angústias também ajudas a outras pessoas. Sempre temos condições de render mais, mas o fator tempo e as demais atividades que assumimos muitas vezes nos impedem de chegarmos onde queremos. Mas já percebi que o teu perfil não é de acomodação e isso é muito bom! Adriane